quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

mal chego nessa espelunca e já me vem colega de trabalho querendo mostrar proatividade pro meu lado, miga eu não poderia me importar menos com o trabalho alheio, eu não dou a mínima, minha única pró atividade se resume em chegar aqui no horário e mesmo assim eu falho miseravelmente pelo menos 2 vezes na semana, você acha mesmo que eu vou me importar com qualquer outra coisa?
aff tá incomodada, levanta e faz, não fica contando com minha boa vontade porque ela se perdeu no mundo tem muitos anos e nunca achou o caminho de volta pra casa.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016


hoje eu estava passando as fotos das minhas férias pro meu pen drive de fotos e aproveitei pra olhar fotos antigas.

a fase que eu comecei a ficar menos sorridente nas fotos, a fazer menos caretas e a parecer cada vez mais infeliz miserável coincide com dois períodos concomitantes da minha vida: meu primeiro pé na bunda devastador de alma e meu primeiro emprego de 44 horas semanais incluindo trabalhar aos sábados.

ambos em 2008.

coincidência? creio que não.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Ontem fiquei jogando Fallout 4 até 4:15 da manhã e acabei sonhando que eu raspava a cabeça carequinha por causa de radiação de celular.
Yay.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

1- Sonhei que era muito amiga de Junior (irmão da Sandy) e ele, na zoeira, me mandava uma aranha de papelão com vida própria, que ficava me perseguindo pela casa na tentativa de soltar um feitiço em mim. Feitiço este que se tratava de me deixar do tamanho do André Marques antes da cirurgia bariátrica.
Muito amigo você, Junior.

2- Sonhei que o homem por trás de Bianca Del Rio (a drag queen da sexta temporada de RuPaul's drag race) era o amor da minha vida e eu fazia de um tudo pra ficar com ele. Little did she know.




terça-feira, 24 de novembro de 2015

Tive um sonho esta tarde. Era como se eu estivesse assistindo, como um narrador, sei lá, um homem que dormia e tinha sonhos eróticos e pornográficos bem explicitos e, enquanto sonhava, ficava sonâmbulo e espancava pessoas com uma barra de ferro. O que eu vi eram imagens intercaladas de um homem penetrando o ânus de alguém com um pênis e de repente tô assistindo uma cabeça sendo esmagada com um bastão. Uma língua lambendo alguém e um maxilar voando longe com uma paulada. Nudez e miolos espalhados no asfalto.

Detalhe: o que eu estava fazendo antes de dormir era estudar eletrotécnica enquanto ouvia o programa Cosmos de background.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Título da postagem

Desgraçada querendo mostrar serviço com coisa que ninguém dá a menor importância é o tipo de desgraçada que eu queria meter o tapão na cara sem medo das consequências.
__________


terça-feira, 3 de novembro de 2015

terça-feira, 27 de outubro de 2015

LETARGIA.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

E teve esse vez também que eu me inscrevi pra um curso de maquetes na faculdade, passei por entrevista, prova prática, fui selecionada e... fui apenas na primeira aula e nunca mais apareci.

Oops.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Since 1989 burning bridges.